Instagram

0 ITENS

CARRINHO

Confira todos os
departamentos
0

DÚVIDAS FREQUENTES

Entrega e Prazos
Pagamento
Trocas e Devoluções
Como Comprar
Atendimento
Meu Cadastro
Privacidade
Nota Fiscal Eletrônica
Dúvidas Frequentes
Segurança
Acompanhar Pedido
Seja um revendedor
Como será a entrega e o prazo de entrega dos produtos?
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Full Dead são os Correios (PAC e E SEDEX).

COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS? O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento e prazos de acordo com os correios sao:
PAC - 07 DIAS UTEIS;
SEDEX- 05 DIAS UTEIS;

QUAL O VALOR DE FRETE? O cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra, usando a tabela dos Correios, empresa responsável pelas nossas entregas.

PRAZO DE ENTREGA? Para verificar o prazo de entrega do seu CEP consulte "Prazo de Entrega" no nosso site. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 3 dias úteis.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? Para acompanhar o andamento de seu pedido junto ao transportador basta ir em “Minha Conta” no topo da página. Em seguida clique em "rastreamento de pedidos e colocar o código dos Correios que enviamos para o email cadastrado. Também enviamos no seu email cada passo do processo de entrega.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA: Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato pelo email: contato@fulldead.com.br . Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
Se eu comprar um produto e não estiver em casa para recebê-lo?
Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.
Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.
Quais as formas de pagamento que tenho a disposição?
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

Conforme sistema B-Cash, as opções sao: Boleto bancário e cartões de credito credenciados. A quantidade de parcelas consta no momento de efetuar a escolha pelo parcelamento.
Como comprar FULL DEAD?
Muito fácil. Quando você encontrar o produto que deseja, basta clicar nele e verá todas as informações do item. O valor, preço do frete, a composição do tecido, a descrição do produto, a tabela de medidas e o prazo de entrega para sua região.

Nesta pagina você tem as principais informações do produto desejado, por isso preste bastante atenção nela. Quando você decidir o que deseja comprar, clique no tamanho desejado e em comprar e então você será levado para página do seu pedido. Lá você pode escolher continuar comprando ou já ir para a parte final da sua compra. Ao confirmar que é realmente este objeto que você deseja, coloque seu frete para ser calculado o valor, escolha a forma de envio e vá em concluir compra. Caso você não esteja logado ou não tenha cadastro no site, será aberta a janela de login e cadastro.

Depois você precisa conferir se é mesmo o endereço que você deseja que seja entregue ou seu gostaria de colocar outro local. Em seguida você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por boleto ou cartão, e assim que selecionar será levado para um ambiente protegido para passar os dados e a gente poder confirmá-los com a operadora. Se você escolher pagar através do boleto, pode levar até 3 dias para o pagamento ser confirmado.

Qualquer dúvida, basta chamar! De segunda-sexta de 8:00-12:00 e 14:00-18:00, (44) 21017777 ou (44) 9973-0373 Estamos a sua disposição para esclarecer dúvidas, sugestões ou reclamações nesse horário. Ou se preferir, envie-nos um email para: contato@fulldead.com.br
Qual a segurança que tenho ao comprar?
Qual a segurança e privacidade de meus dados na FULL DEAD?

O site da FULL DEAD é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança no quesito compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso a sua senha.

Pagamentos por Cartão de Crédito são realizados de forma segura?

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão.
Alguns bancos, exigem que seja digitada uma senha ou que alguns dados pessoais sejam confirmados. Esse é um procedimento padrão, visando apenas a maior segurança do cliente.
Como é feita a troca dentro da garantia?
Em caso de necessidade de troca por defeitos de fabricação entre em contato conosco pelo email:
contato@fulldead.com.br ou preenchendo o campo “contatos,” no próprio ecomerce.
Você receberá um e-mail com as instruções e endereço para devolução.
As peças devolvidas passarão por análise na fábrica e constatado o defeito, você receberá uma nova peça no lugar da peça defeituosa, ou crédito para compra no site caso o mesmo modelo não esteja disponível (sem custos de frete).
Caso seja constado que o problema com a peça ocorreu devido ao mal uso a mesma peça será devolvida e as despesas com frete não serão reembolsadas.
Como faço para entrar em contato com o atendimento (sac) ?
As solicitações devem ser direcionadas ao SAC Full Dead pelo email: contato@fulldead.com.br ou pelo telefone: 044-2101-7777 ou 44-9973-0373 de segunda a sexta das 8:00 as 12:00 hs e das 14:00 as 18:00 hs
Como funciona o processo de aprovação do meu pedido?
Passo a passo (compra, aprovação e envio de mercadoria), mandaremos um e-mail de confirmação. Acompanhe também sua compra, clicando em ”MEUS PEDIDOS“.
Qual a politica de troca e devoluções?
QUAL A POLÍTICA DE TROCAS DA FULL DEAD?

Prazo para trocas: 30 dias corridos;

PRODUTO SEM DEFEITOS:
As trocas podem ser efetuadas em até 30 dias após recebimento, desde que o produto esteja em perfeito estado acompanhado da nota fiscal. O frete é por conta do comprador, desde que o produto não apresente nenhum defeito.

PRODUTOS COM DEFEITO:
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, desde que o mesmo não tenha sido usado.

Email: Em ambos os casos deve ser enviado uma solicitado por email: contato@fulldead.com.br, ou pelo ecomerce no campo contatos, para que possamos cientifica-lo dos procedimentos.

QUAIS AS FORMAS DE RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO?

Formas de restituição em caso de produtos com defeito ou desistência da compra.
Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca para comprar um item do mesmo valor (validade do cupom: 3 meses)
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar o prazo de uma fatura para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
Lojistas: Quero ser revendedor Full Dead?
Como posso me cadastrar para revender produtos Full Dead?
Primeiramente, deve-se preencher um cadastro no campo contatos. A partir daí, o lojista passa por uma triagem para verificarmos se ele combina com o perfil de nossa loja, sendo que, para se tornar parceiro, ele deve vender artigos de vestuário, ter CNPJ e loja física.

Existe diferença no preço para revenda?
A diferença entre preço varia de acordo com a forma de pagamento e parcelamento escolhidas. Vale lembrar que o valor de revenda para lojistas tem um preço especial. Para mais informações, faça o cadastro de sua loja e solicite nossa política comercial para revendedor autorizado.

Quais produtos posso revender?
Quaisquer produtos disponíveis em nosso site, exceto produtos de parceiros. É preciso verificar conosco a disponibilidade de estoque, ou se, iremos produzir sob encomenda.

Qual prazo para entrega de um pedido?
Produtos em estoque - 07 dias úteis;
Produtos a produzir - 30 dias úteis;

Existe algum valor na compra pelo atacado que o frete sai grátis?
Como já fazemos uma boa redução dos preços para os atacadistas, para que eles possam vender nossos produtos a um preço justo, o valor do frete sempre é pago pelo lojista/revendedor.


Existe alguma quantidade mínima para pedidos com desconto de atacado?
A quantidade mínima é de 15 peças. Vale lembrar que essa quantidade é para cada artigo. Por exemplo: caso o lojista queira camisetas, vejamos:

O pedido precisa conter 15 camisetas da mesma estampa com numeração e gênero (M ou F) variada.
Qual a privacidade que disponho no site Full Dead?
Qual a segurança e privacidade de meus dados na FULL DEAD?

O site da FULL DEAD é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança no quesito compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso a sua senha.