Instagram

0 ITENS

CARRINHO

Confira todos os
departamentos
0
Política de Trocas

Troca

 

  • Como solicitar uma troca?
    Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para contato@fulldead.com.br, ou pelo campo "contatos" no proprio ecomerce, informando o número do pedido e o produto que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

 

 

  • Quais as condições para a troca?
    O produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica.

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da FULL DEAD. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle.

    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente. Também não são aceitas trocas de produtos após a lavagem dos mesmos. Nestes casos de violacao do produto, os custos de frete serao de responsabilidade do comprados.

 

  • Quais são os custos para realizar a troca?
  •  Os custos de envio e do cliente. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição, a nova mercadoria será enviada o quanto antes.

 

  • Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?
    O produto a ser devolvido deverá ser enviado para:

    FULL DEAD -  AV COLOMBO N. 800 - MARINGA- PR
    CEP 87045-000.

  • A peça desejada para troca deve ser informada, para que a reserva seja feita. Vale lembrar que ela deve estar disponível em nosso site e estoque, caso contrario, sera necessario escolher outra peca em nossa loja que esteja disponivel.